HYPNO ARTIST AGENCY NEWS

Em 2018 Anderson Noise completa e comemora 30 anos dedicados exclusivamente à Música Eletrônica.

Como uma biografia impecável e conquistas que pouquíssimos artistas nacionais alcançaram Anderson é o Dj (de verdade) de Techno mais expoente do Brasil.

Em todo o ano de 2018 estaremos com o calendário focado na tour de 12 meses em comemoração dessa importante marca.

Os produtores de eventos, promoters etc poderão escolher em fazer uma festa mais enxuta em comemoração a data com o selo oficial de 30 anos e uma decoração simples ou optar pelo full-show audio visual com o Vj 1mpar e que ainda pode ser acrescentado com uma exposição audio-visual com palestra dele e Fabio Mergulhao, responsável pela serie 30 do Anderson, um profissional que tem uma historia muito íntima com a história da música eletrônica no Brasil.

Inúmeros veículos na mídia vem dando destaque a esse importante marco

AUDIOVISUAL com VJ 1MPAR

Serie 30 por Fabio Mergulhao filmados com Iphone

Mineirão

Walking Belo Horizonte

Walking São Paulo

Sobre ANDERSON NOISE
A carreira do DJ e produtor de renome internacional, Anderson Noise coincide com o início da cena eletrônica brasileira, começou a tocando Acid House em 1988. Pioneiro e criativo, Noise gosta de se manter na vanguarda e está sempre buscando tendências. Anderson Noise já se apresentou em mais de 33 países, lançou 79 singles e EPs, 2 DVDs, 10 compilações em CD e 93 releases por sua gravadora Noise Music que completa 17 anos em 2016. Noise tem um programa semanal de rádio chamado Radio Noise, que soma 765 edições semanais, difundido em 25 estações de rádio em 14 países.

Noise também produziu três grandes colaborações o concerto João Carlos Martins & Anderson Noise In Concert, em companhia do pianista e maestro pop da música clássica nacional brasileira, regente da Orquestra Filarmônica Bachiana composta por 68 músicos, realizado em maio de 2009 na Sala São Paulo, em 2002 no Carnaval da Salvador com Cantora Daniela Mercury e em 2013 Anderson Noise & Jacob Bro Trio, A Banda de Jazz Dinamarquesa e o DJ mineiro se apresentaram em dois shows no Savassi Festival. Noise também já recebeu vários prêmios, foi eleito o melhor DJ por dois anos consecutivos pela DJ Mag Brasil e por três anos seu nome constou na lista Top 100 da DJ Mag UK, chegando a posto de número 26 do mundo em 2008.

Em 2001, Anderson tornou-se DJ residente da noite Headstart no club Turnmills em Londres, tocou em todas edições do festival Skol Beats e fez o encerramentos em 2003 e 2006. Em seus 25 anos de carreira, rodou 11 videoclipes e sua música “Homem-Cachorro” entrou na trilha do comentado filme “O Passado”, do diretor Hector Babenco. No início de sua carreira, Noise era conhecido pelas festas que produzia nos lugares mais inusitados de Belo Horizonte. Chegou a fazer festas em frigoríficos, manicômios e prédios tombados. Bem do jeitão dele, sempre fora do convencional.

Atualmente Anderson Noise é DJ residente do D-Edge (São Paulo), no Club Deputamadre (Belo Horizonte). E também mantém os projetos Niemeier com os músicos Henrique Portugal e Lelo Zaneti da Banda Skank. E o B3B juntos com os DJs Mau Mau e Renato Cohen

Conheça nossa loja Hypnotzd Music na Redbubble

 

Anderson Noise – Walking Belo Horizonte

 

Anderson Noise + VJ 1mpar (live @ mineirao)

 

Anderson Noise – Mineirão

Bookings:
Paulo Silveira – CEO
paulosilveira@hypno.com.br
Mobile / Whatsapp: + 55.11.9.9484.9930
Fone: + 55.11. 3842.8113
Skype: hypno3012

Anna Cordeiro – Booker
annacordeiro@hypno.com.br
Mobile / Whatsapp: +55 44 9.8835-3173

 

 

No Comments

Post A Comment