ROGER LYRA

Logomarca Dj Roger Lyra

Mestre! É assim que Roger Lyra é saudado onde chega pelos colegas de profissão e público! Uma das grandes figuras na cena brasileira, é uma das maiores referências do país quando o assunto é pista cheia. Tecladista de formação clássica e a frente dos toca-discos desde os 11 anos, lançou sua primeira track em 1994 e nunca mais parou com mais de 100 releases por selos de renome nacional e internacional. Profissional multifacetado, atua incansavelmente em diversas áreas sempre tendo a música como seu principal guia, seja a frente do seu Radio Show nas principais rádios do país ou como fundador da MUZIK Academy, escola de música que conta com alguns dos melhores profissionais do mercado e cursos de Produção Musical, DJ e com uma loja oficial para venda de equipamentos de toda a linha Pioneer DJ.

Sua história em cima dos palcos e dentro das cabines é lendária, com destaques especiais para apresentações ao lado de Tiesto para mais de 300.000 pessoas na Praia de Ipanema e também com o trio Above & Beyond com mais de 1 milhão de pessoas no Reveillon da balada praia da Barra da Tijuca. Desde 2004, leva o nome do Brasil para a cena internacional com passagens pela Holanda, Bélgica, Alemanha, França, Argentina e pelos Estados Unidos, onde escreveu seu nome ao participar do consagrado Ultra Music Festival em Miami e está escalado para a edição 2019 do Consagrado Rock in Rio, no novo palco New Dance Order.

Ao dividir o palco com nomes de peso como Armin Van Buuren, Deadmau5 e David Guetta, se tornou um dos mais experientes DJs do país, conquistando admiradores com sua sonoridade progressiva, recheada de melodias e vocais. Grande referência nacional quando o assunto é Trance, sua extensa biografia musical inclui tracks lançadas pela Sony Music, Austro/Som Livre e até mesmo relevantes labels internacionais como Prison e Tiger Records, onde lançou em 2012 um dos seus maiores hits, o remix de “Psycho Killer” do Talking Heads que foi um dos grandes sucessos das pistas nos últimos anos. Com relevância internacional, foi o primeiro DJ Brasileiro a assinar uma compilação em parceria com o consagrado label de Armada Music, de propriedade de Armin Van Buuren.

Sua atuação nos bastidores do mundo da música atuando como Diretor Musical durante os Jogos Olímpicos da Rio 2016 ou a frente da NRG Music & Management, holding que se divide em agencia de DJs e Produtora de evento, tem em seu currículo a direção artística da edição brasileira do mega festival Creamfields, onde atuou também como realizador em 3 edições em solo nacional, firmando o seu nome entre um dos mais atuantes e influentes da cena eletrônica Brasileira nas últimas décadas.

 

Banner da loja online de camisetas Zetaz