Juliana Mendez

Curitibana, radicada em São Paulo, Juliana Mendez sempre foi cativada pela música. Mesmo sendo graduada em Ciências Contábeis, sempre esteve presente na cena eletrônica, fazendo com que absorvesse experiência e conhecimento para que assim, em 2014, tomasse a decisão de começar a discotecar.
Diante de todo seu fascínio, Juliana sempre manteve sua pesquisa ativa, cada vez mais descobrindo novos produtores e labels, aos poucos encontrando elementos que hoje fazem parte da sua estética sonora. Em pouco tempo, destacou-se em sua cidade e também em todo o país através de seus sets que implantam um conceito de elegância e autenticidade, transitando do house ao techno.
Em 2016, após aprimorar sua técnica e ganhar experiência como DJ, Juliana resolveu dar um novo passo em sua carreira através das produções autorais. Nessa nova fase, percebeu que era uma ótima oportunidade para mostrar todo seu potencial e criatividade, alavancando seu talento na indústria musical.
Além de algumas faixas já comercializadas no Beatport por labels importantes do Brasil como Channels MZ (Muzenga Records) e Valorize o Groove (House Mag), Juliana também já passou por grandes clubs e festas, entre eles D-EDGE, em São Paulo, Club Vibe em Curitiba e o Playground Music Festival. Outros estados do Brasil e até mesmo países como Argentina e Paraguai já receberam a artista, mostrando que com sua versatilidade e carisma é capaz de conquistar o público de todas as pistas.
Facebook | Instagram | Soundcloud | Spotify | Beatport

Banner da loja online de camisetas Zetaz