Juju Coelho

Juju Coelho, paulista,30, formada em administração e fotografia pela University of Arts em Los Angeles, iniciou as suas primeiras mixagens aos 23 quando morou no berço do cenário eletrônico na cidade de Den Haag na Holanda, passou por 90 países e mais de 750 cidades, também morou em Londres, Cidade do México e Califórnia.

“Meu processo criativo começa com uma experiência, uma cena, uma história, um conceito que eu crio a partir de algo que vivi. A partir deste ponto, recrio meu cenário por trás das minhas lentes e através das vibrações sonoras o meu jeito particular de sentir e ver a realidade por onde passo.
Sou uma fotógrafa e produtora musical brasileira viajando pelo mundo.
No meu núcleo, o foco é a cultura e como eu a manifesto em minha arte.”

A frente do jujucoelho.com, blog de lifestyle, arte e moda voltado para o público AAA, a paulistana possui uma identidade musical inspirada pelos movimentos artísticos do Brasil onde através do uso de acordes cromáticos subjacentes com influências da música jazz e batidas do House music europeu produz uma vertente de melodias dissonantes, lentas e concentradas, com um comportamento suave e elegante.

“Música pra mim transcende os limites da nossa espiritualidade. Por isso quando desenvolvo um set para um cliente, busco entender suas raízes e conceitos para que através da energia da minha batida possamos nos comunicar e conectar a todos na frequência desejada”

Ao Lado Capa do álbum mais recente denominado; “‘LUCINETE”nome afro brasileiro que significa “a mulher que emana luz”. Set de vertente Deephouse europeu e influenciado pela raiz afro brasileira.

Contrate Juju Coelho para sua festa, Club, evento, cerimonial ou evento corporativo.

Banner da loja online de camisetas Zetaz