DIPOLAIR

Dj Dipolair

 

Jean-Baptiste Cassin é um talentoso músico francês, produtor, performer, DJ, artista multimídia e globetrotter.

Jean-Baptiste Cassin, mais conhecido pelo nome de JB, já participou de diversos grupos musicais.
Em 2013, JB decidiu criar sua própria identidade artística: Dipolair

Em 2013, em paralelo com o seu grupo Manawa formado nas Maurícias, criou “Men vs Machines” com Swal, outro produtor francês. A dupla criará um poderoso set de música eletrônica ao vivo.

Em 2015, após se mudar para a Ásia, Dipolair criou “Kalikot”, uma performance ao vivo de música eletrônica, que combina som, luz e projeção de vídeo.
No mesmo ano, formou a dupla “NMation” com a cantora canada-filipina Nykó Macá. O projeto é baseado na mistura de música eletrônica, sons tropicais da África, Brasil e ritmos caribenhos. Paralelamente, Dipolair desenvolve uma série de performances denominada “Polycyclic” cujo tema principal é o conceito de Cycle / Loops, com colaborações com beatboxers, dançarinos, pintores e atores.

Em 2016, produziu seu primeiro álbum solo, “Moments”. Com este álbum, Dipolair mergulha na música Deep House e Ambient, destacando Piano e Synths.

Em setembro de 2018, Dipolair foi premiado com Silver Tanit nos Journées Musicales de Carthage, na Tunísia, na categoria Electro.
No final de 2018 e após 2 anos de criação, a Dipolair produziu e executou o espetáculo musical e visual para crianças “Ouvre Tes Rêves”.

Desde 2020, Dipolair tem se concentrado na produção, promovendo colaborações artísticas com artistas de todo o mundo. Assim, serão lançados vários EPs e o álbum “Tembaine”, que será lançado no início de 2021.

É em palco que o Dipolair desenvolve todo o seu potencial. De palcos íntimos aos maiores clubes, ele incendeia as pistas de dança com uma abordagem dinâmica e espiritual do Afro House ao Techno Melodic com DJ Sets híbridos de Decks / Maquinas com tons étnicos. Está ainda mais presente no seu set ao vivo “Odyssey”, com máquinas e músicos acústicos que dá uma nova dimensão à sua abordagem única à música.

A Dipolair está em constante busca por sua performance. Ele explora cada vez mais as ligações entre som, visual e interação homem-máquina, sempre tendo em mente o mesmo dogma: A música não tem fronteiras! #musichasnoborders

Banner da loja online de camisetas Zetaz