Curtir
0
Compartilhar
0
 
Tweet
0
 
Recomendar
0
 
Partilhar
0
Ver edições anteriores RSS Subscrever esta publicação
 

LOCALIZAR ARTISTA

ASSINAR NEWSLETTER

ARTISTAS

BIOGRAFIA

 Carisma, técnica e dedicação são palavras que fazem parte do cotidiano do mineiro Gustavo Peluzo, que há mais de uma década dedica-se exaustivamente à música eletrônica. Natural de Belo Horizonte, o jovem DJ é hoje um dos nomes mais atuantes e prestigiados da cena eletrônica da capital, onde regularmente se apresenta em importantes casas noturnas como Deputamadre, na Sala e Chalezinho.

Gustavo teve o primeiro contato com as batidas eletrônicas bem cedo, aos 14 anos de idade. Sua estréia como profissional ocorreu pouco depois, em 1997, quando tocou no clube Arena, em Contagem. Desde então, divide seu tempo entre as cabines de DJs e seu home studio. Gustavo Peluzo já teve a oportunidade de se apresentar nos quatro cantos do Brasil: tocou em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Campo Grande, Brasília, Curitiba, Belém, Cuiabá, Porto Velho, entre outras cidades brasileiras.
Em 2002, começou a se arriscar nas produções musicais com a ajuda de um amigo, que o ensinou a por as idéias em prática. Nesse mesmo ano, ganhou o Prêmio de Melhor DJ de Techno de Belo Horizonte da festa anual Premiere e, em 2003, dividiu o prêmio com o renomado DJ Anderson Noise.
Como produtor, lançou em parceria com os amigos do Digitaria a musica “Body Music”. Já teve seu trabalho divulgado por importantes selos, como Parallel 125, Amigos Rec., Naked Lunch, Dirty Ego (Portugal), Planet B.E.N., Kroton Sound Recordings (Alemanha), Noise Music, Ads Records, High Definition Rec., Eletrodomésticos Rec. e URBR (Brasil). No ano de 2007 sua faixa “Open and Closed” fez parte do cd Hits #1, uma compilação produzida pela Coluna Hit do jornal Estado de Minas com trabalhos de DJs mineiros para a campanha Jornada Solidária. A faixa Just Ride chegou ao top #64 do chart de minimal do Beatport, e sua musica “Dancefloor” entrou no set de um grande nome do Techno Mundial Richie Hawtin.
Gustavo Peluzo foi residente mensal d’A Lôca, o clube mais underground de São Paulo, entre 2002 e 2006, do Club Pulp Galeria e do Mp5, em Belo Horizonte. 
Produz mensalmente uma das festas mais tradicionais em belo horizonte, a festa “SMILE” que acontece no deputamadre club, valorizando principalmente a cultura dj. Fabrício Peçanha, Digitaria, Anderson Noise, Murphy, Wehbba, Luiz Pareto, Mau Mau, Renato Cohen, Anna e Click Box são nomes freqüentes no line up da smile.
Seu set possui bastante groove, com um repertório bem variado, que vai do House ao Techno. 
Durante todos esses anos, Gustavo teve o privilégio de dividir as pick-ups com grandes nomes da cena mundial, tais como, Cave, Basic Implant, Mark E.G, Pascal F.E.O.S, DJ Hell, Holgstar, DJ Link, Patrick Dsp, Kore, Ali Wilson, Dixon, Gorge, Oliver Klein, Trophy Twins, Pablo Bolivar, Glimpse, Marcin Czubala, YouAndme, D. Ramirez, D-Nox, Beckers, Mark Knight, Green Velvet, Marco Carola  entre tantos outros.
No exterior, já atuou em: Buenos Aires (Argentina), Berlin (Alemanha), Polônia, Ibiza (Espanha), Galícia (Espanha), Porto (Portugal), Coimbra (Portugal).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Hypno Artist Agency
Rua Pequetita, 179 cj 24
Vila Olimpia - São Paulo - SP - Brasil - CEP: 04552-060
Phone: +55 11 3842.8113
Mobile/Whatsapp: +55 11 9.9484.9930
Skype: hypno3012